FISCALIZAÇÃO: Em Chapadinha, GUARDA CIVIL IMPEDE REALIZAÇÃO DE FESTA SEM AUTORIZAÇÃO E COM CONSUMO DE ÁLCOOL POR MENORES

Agentes da Guarda Civil Municipal receberam na tarde desta quarta-feira (27) denúncias de moradores sobre a realização de uma festa com dois “paredões” de som em um sítio no bairro Boa Vista.

Sob o comando do inspetor Valter Ferreira, os guardas se dirigiram imediatamente para o local e advertiram os organizadores sobre a necessidade de obterem autorização pelos órgãos competentes para a realização destes eventos.

Por volta das 17h30 novas ligações de moradores denunciavam que o evento estava sendo realizado e, inclusive, com menores de idade consumindo bebidas alcoólicas. A Guarda Municipal mais uma vez se fez presente, mas desta vez para apreender os dois paredões e dar voz de prisão para o organizador pelo crime de desobediência.


O Conselho Tutelar foi acionado devido a participação de menores de idade consumindo álcool e todos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis. A operação contou ainda com o apoio da 5º CI do Corpo de Bombeiros e do 16º Batalhão da Polícia Militar.