Embriaguez ao volante faz vítima fatal em Urbano Santos MA

Moto usada pelo acusado/Vítima do acidente
No povoado Santana, Zona Rural de Urbano Santos - MA, por volta da 18h40min,  Edvan Viana da Silva, 18 anos de idade,  pilotava sua motocicleta que estava com o farol apagado, atropelando um grupo de pessoas onde o Sr. Raimundo Nonato Mendes da Rocha, veio a óbito. Os Policiais Militares de serviço naquela cidade, conseguiram efetuar a prisão do acusado, que apresentava visível estado de embriaguez alcoólica. 

Por volta das 18h40min do dia 24.12.2017, na localidade Santana,  Zona Rural de Urbano Santos - MA, Edvan Viana da Silva, 18 anos, ao pilotar a sua motocicleta sem ter o farol ligado, veio a atropelar um grupo de pessoas que estavam trafegando em uma estrada localizada naquele povoado, onde o Sr. Raimundo Nonato Mendes da Rocha, 63 anos de idade, veio a óbito.


O acusado apresentava visível sintomas de embriaguez alcoólica, e foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos, juntamente com a moto de marca Honda, modelo  Titan, Chassi nº 9C2KC1610AR060760,  para conhecimento e as providências que o caso requer.