Áudio: Em entrevista ao Blog Alexandre Cunha, Prefeito Magno Bacelar destaca conquistas de seu Governo em 2017

sexta-feira, dezembro 29, 2017

Blog do Alexandre Cunha
O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar, concedeu entrevista na tarde desta quinta feira (28) ao blog Alexandre Cunha e destacou as conquistas de seu governo em 2017.  

O líder do executivo começou a entrevista falando da alegria em ter equilibrado a folha de pagamento do município, apesar da crise nacional.  

Durante a entrevista ao titular da página o prefeito frisou as principais realizações de seu governo durante o ano de 2017, lutas e trabalho em prol de melhoria para os chapadinhenses, entre os destaques já concretizado, Magno Bacelar falou do sonho de inaugurar uma maternidade Infantil, desafogando o HAPA. Focalizou também a grande parceira Junto ao Deputado Levi Pontes e Governo do Estado, através da parceria foi conseguido para o município, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), 5ª Cia de Bombeiro Militar, Hospital Regional preste a ser inaugurada, pavimentação asfáltica nos bairros Mutirão e Corrente, dentre outras. A construção de estradas vicinais foram relembradas pelo prefeito.

O prefeito falou ainda sobre as unidades básicas de saúde que foram inauguradas em 2017, e estão todas em pleno funcionamento, como também a aquisição de ambulâncias com recursos próprios.

Ao final da entrevista Magno desejou um feliz Ano Novo aos chapadinhenses e finalizou convidando a todos para o grande réveillon que acontecerá na Praça do Povo dia 31, com sorteios de prêmios, incluído duas motos 0 km.

Ouça no áudio abaixo a integra da entrevista com o líder do executivo.