Polícia Militar em ação: duas prisões em Belágua, uma por posse de drogas e outra por furto.

Os Policiais Militares que compõe o Destacamento Policial da cidade de Belágua - MA, não tem medido esforços no enfrentamento a criminalidade, suas ações vem contribuindo para a manutenção da ordem pública naquele município.  
Ontem 18/10/2017, por volta das 10:30 horas, a equipe de Policiais Militares de serviço em Belágua conseguiram efetuar a prisão de Pablo Herbert Barros da Silva , 21 anos de idade. Segundo denuncias anônimas, Pablo Herberth é acusado de praticar tráfico de drogas naquele município, com o acusado foi encontrado uma porção de substância similar a maconha e outra porção similar a crack e uma motocicleta de marca Honda, modelo Pop 100.

O conduzido, juntamente com as substâncias entorpecentes e a motocicleta apreendida, foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer. 

Ontem 18/10/2017, por volta das 17:30 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Belágua - MA, foram informados através de ligação telefônica sobre um furto de uma máquina fotográfica ocorrida em uma residência daquele município, de posse de algumas informações colhidas junto a vitima, os Policiais diligenciaram na busca da captura do suspeito, algum tempo depois a equipe conseguiu efetuar a prisão de José Raimundo Araújo Maciel Filho, 24 anos de idade, com o mesmo foi encontrado a maquina subtraída da vitima. 
O acusado, juntamente com a máquina fotográfica recuperada, foi entregue no plantão central da delegacia de Polícia civil da cidade de Urbano Santos, para conhecimento e as providências que o caso requer.