"Estamos trabalhando para que cada professora e professor seja antes de tudo valorizado"; diz mensagem da prof. Vânia Cristina, Secretária de Educação

domingo, outubro 15, 2017
Na foto: Professora Vânia Cristina Secretária de Educação e o prefeito Magno Bacelar. 
Neste dia 15 de outubro data em que todos se voltam para homenagear aos professores e professoras, venho em nome do Prefeito Magno Bacelar e de toda a Secretaria de Educação desejar a todos os professores de Chapadinha um Feliz Dia do Professor. O prefeito, Magno Bacelar que já contribuiu de forma significativa para a formação acadêmica dos nossos educadores, que sancionou o Plano de Carreiras valorizando aos mestres de nossa cidade, ainda tem muito para fazer pelos nossos professores.

Gostaríamos de estar comemorando com uma grande festa a altura de nossos professores, porém o momento é de gerir com cautela e responsabilidade, para garantir o pagamento em dia, apesar das adversidades. Quero deixar registrado por meio desta mensagem nossos sinceros agradecimentos aqueles que nos ensinaram muito mais que teorias, que repartiram seus conhecimentos e colocaram em nossas mãos as ferramentas com as quais abriremos novos horizontes, rumo à satisfação plena dos ideais humanos e profissionais, que nos preparam também para vida, todo o nosso carinho e gratidão.


Estamos trabalhando para que cada professora e professor seja antes de tudo valorizado.
- Professora Vânia Cristina Secretária de Educação -