Em Santa Quitéria, prefeitura imuniza quase 5 mil animais durante campanha antirrábica

sábado, outubro 21, 2017
Matéria atualizada em: 23/10/2017
Durante toda a campanha quase 5 mil animais foram vacinados no município  
Criança levou seu animal para vacinação.  
Santa Quitéria
Hoje aconteceu o dia D na sede do municío, que marcou o encerramento da campanha antirrábica canina e felina, onde foram distribuídos estrategicamente 6 postos de vacinação para atender toda a cidade em que na ocasião foram imunizados quase mil animais. 
O Médico Veterinário e Coordenador de Zoonose Elder Mariano acompanhou toda a campanha que contou com o apoio ainda do Médico Veterinário da Vigilancia Sanitária Emerson Araújo. 
A campanha foi um sucesso, as equipes bem treinadas tiveram um excelente desempenho. Hoje o município de Santa Quitéria avança no quesito  de saúde pública, foram 10 dias intensos de Campanha, mas a missão ainda continua, vamos disponibilizar ao longo do ano vacina antirrábica gratuita, o público alvo são principalmente os animais que não puderam ser vacinados agora devido não ter a idade suficiente, sendo assim, os proprietários podem procurar futuramente a coordenação de zoonose do município para imunizar seus Animais, ressalta o médico veterinário Elder Mariano.

Fonte: Secom/PMC