Deputado Levi Pontes participa de entrega de viatura Policial para Água Doce do Maranhão

quinta-feira, setembro 14, 2017
O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), participou, na tarde da última quarta-feira (14) da entrega de viaturas policiais para 50 municípios maranhenses. Na ocasião, acompanhado da prefeita de Água Doce do Maranhão, Thalita Dias, do Presidente da Câmara dos Vereadores, Neto Cardoso e do líder político da região e ex-prefeito Eliomar, junto ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Segurança, Jefferson Portela, recebeu uma viatura para o município.

Levi Pontes agradeceu o pleito atendido pelo governador Flávio Dino e ressaltou os investimentos feitos em Segurança Pública no Maranhão. “Em nome da população de Água Doce agradeço ao governador Flávio Dino por ter atendido nossa solicitação para o envio de viatura para o município. Aproveito também para parabenizar o governador pelo grande investimento que tem feito na Segurança Pública em nosso estado, o que tem resultado na enorme diminuição da criminalidade em todo o Maranhão”, disse.

A prefeita de Água Doce, Thalita Dias, enfatizou a importância do trabalho do deputado estadual Levi Pontes. “Essa viatura chega em uma boa hora na nossa cidade, vai ajudar muito no trabalho do nosso efetivo e aqui, agradeço ao empenho do deputado Levi Pontes, junto ao governador, por nossa cidade”.

As viaturas foram distribuídas para cobertura policial em cidades do interior do Maranhão que ainda não foram contempladas com reforço na frota. Os novos carros são totalmente adaptados com modernos equipamentos e tecnologias resistentes, com potência e tração nas quatro rodas podendo adentrar todos os tipos de áreas. São adequados para uso por policiais nos serviços operacionais de também na transferência de presos no compartimento apropriado.

Com os 50 novos carros, que atuarão em municípios que ainda não haviam sido contemplados, chega a 670 o número de novos veículos incorporados às forças de segurança do estado; até o final do ano serão 700. Além de tração 4×4, cela e equipamentos de monitoramento, os veículos contam com moderno sistema de comunicação, que interliga as equipes de municípios vizinhos.

 “A viatura é mais uma ferramenta para que a gente possa diminuir a criminalidade. O governador está preocupado com a violência e trabalhando, é isso que nós queremos e é isso que a sociedade precisa e nos cobra”, concluiu o deputado Levi Pontes.