Congratulações a Dr. Carlos Alberto pela conquista de mais um aniversário, neste 1º de março.

quarta-feira, março 01, 2017
Dr. Carlos Alberto ao lado da esposa Aparecida Oliveira, secretaria Municipal de igualdade racial de Chapadinha. 
Blog Alexandre Cunha
Neste primeiro de março queremos parabenizar a todos os aniversariantes do dia, e entre eles o médico Dr. Carlos Alberto é membro da secretária de saúde de Chapadinha, diretor da clinica CEMED e do Instituto IMED.   

Com certeza Deus tem abençoando tão amorosa e digna a sua profissão. Suas incansáveis horas de dedicação, de carinho e de atenção a cada um de seus pacientes.

Querido amigo, que neste dia Tão Especial em sua vida o brilho interior emana de ti. Sua competência, sabedoria o torna um ser iluminado Estou feliz por ser hoje o seu dia, és como um grande sábio possui a paciência necessária e nunca desacredita o potencial de cada um. Parabéns pelo seu dia! Suas vitórias e conquistas são contadas pelos sorrisos nos rostos daqueles que recuperam o prazer da vida por meio da sua habilidade e intuição.

Deus o fez benevolente com todos nós. Que o Senhor o ilumine e que o doutor continue sempre com esse exemplo de luta e coragem, dignos de serem seguidos.

Esta é uma simples homenagem de familiares e amigos a você que é alguém tão especial e merecedor de todo nosso respeito. Que Deus celestial continue abençoando seus caminhos. Proteção a você e sua família.

Feliz Aniversário Dr. Carlos Alberto.