Colisão entre moto e bicicleta deixa um morto e outro ferido na Av. Ataliba Vieira, em Chapadinha.

domingo, janeiro 29, 2017
Por: Alexandre Cunha
Um acidente ocorrido na noite deste sábado (28) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O acidente aconteceu na Av. Ataliba Viera, nas proximidade do SINE.

De acordo com informações colhidas pela nossa redação, um homem identificado como Renilton Farias Barreto, de 30 anos, trafegava em uma motocicleta modelo Bros, quando acabou colidindo com uma bicicleta conduzida por um idoso identificado até o momento apenas como “Benedito”, que no momento passava pela Avenida. O motociclista ainda tentou desviar, mas o choque foi inevitável.  Os dois caíram, e logo em seguida foram encaminhados a emergência do HAPA.
Reinilton, foi levado para Teresina, seu estado de saúde é estável.  
Renilton teve escoriações por pelo corpo, uma forte pancada e inchaço na cabeça, após os primeiros atendimentos médicos ele foi levado para um hospital na capital Teresina PI. De acordo com a família seu estado dessaúde é estável.

Quanto ao ciclista não teve a mesma “sorte”, e também após ser atendido no HAPA, e apesar da gravidade teve que ser encaminhado para São Luís, mas ao ser colocado na ambulância não resistiu e acabou falecendo.

A Polícia tomou conhecimento e investiga as causas do acidente.