Assalto a depósito de bebidas de Pedreiras termina com tiroteio: menor e PM foram feridos

segunda-feira, dezembro 26, 2016
Por volta das 14h desta segunda-feira (26), aconteceu um assalto no depósito de bebidas do empresário Dinart, localizado na Travessa Cantanhede, em Pedreiras.
Segundo as informações, um policial militar do estado do Pará (lotado na cidade de Paraopeba), de férias, (estava no local comprando bebidas para a festa de aniversário de Joselândia, que acontece logo mais à noite) e reagiu ao assalto. Ele entrou em luta corporal com 4 criminosos, foi ferido na cabeça com um golpe de facão; o PM ainda conseguiu sacar a arma e efetuar um disparo que atingiu o peito do adolescente infrator que participava da ação criminosa.

Houve tiroteio no interior do deposito de bebidas; em seguida, os três bandidos fugiram por um igarapé que passa próximo a uma lateral do Colégio Correa de Araújo.  

Com o tiroteio, vizinhos assustados chamaram a polícia.  Policiais civis e militares cercaram as imediações do depósito de bebidas. Circulou a informação que Dinart e familiares dele eram mantidos como reféns dos criminosos; porém, nada foi confirmado até o fechamento desta postagem.

- No entanto, estranhamente, por mais de uma hora, a policia cercou o depósito de bebidas, onde supostamente, Dinart e seus familiares estariam como reféns, sob a mira de armas de fogo.
  
Empresário feito refém conversa com populares. 
O que foi repassado pela polícia: o empresário ficou dentro de casa com os familiares, temendo sair para não se deparar com os bandidos. Por volta das 13h50, depois de um longo impasse, o empresário deixou sua casa, que ficou em cima do depósito de bebidas para conversar com a imprensa local.

Portanto, a informação de assalto com refém não é mais confirmada, três bandidos conseguiram fugir, um menor foi levado para o Hospital, ferido à bala no peito, o policial do Pará foi encaminhado para o HG de Presidente Dutra e a polícia continua em operação para prender os três criminosos.

Fonte: Blog do Carlinhos