Prefeito eleito de Brejo Zé Farias, prestigia AgriTEC e garante investimento na agricultura do município

sexta-feira, novembro 11, 2016
Na foto: da esquerda para a direta, Prefeito Zé Farias, Adelmo Soares – Secretaria de Agricultura Familiar e Vereador Neuton Martins. 
Redação: Blog Alexandre Cunha

Focado em trabalho e desenvolvimento para o Município de Brejo, o Prefeito Eleito no último, 02 de outubro, Zé Farias do (PMDB), mesmo antes de assumir o comanda da prefeitura no dia 01 de janeiro de 2017, já demostra força de vontade para trabalhar em prol de seu município, a prova do que estamos falando foi o lançamento da AGRITEC ocorrido na manhã desta quarta-feira (09), em Chapadinha. A feira que acontecerá entre os dias 01 a 09 de novembro trará fortalecimento da agricultura familiar e desenvolvimento do território Baixo Parnaíba. Programas como Mais IDH, ÁGUA Doce, Segunda Água, cadeias produtivas de ovinocaprino, mandioca, aves e caju que já está sendo desenvolvidas no território.

O prefeito esteve acompanhado do vereador reeleito Neuton Martins. Na solenidade de abertura Zé Farias discursou representando os prefeitos da região do baixo Parnaíba.

Zé Farias começou suas palavras agradecendo pela organização do evento que é de suma importância para a cidade de Brejo e outros municípios que compõe a região do Baixo Parnaíba

 Quero dizer a vocês que Brejo está presente em Busca de apoio, temos muitos trabalhadores em Brejo só precisamos de apoio para desenvolver o município destacou.

O prefeito relembrou também 
“Em meu primeiro mandando como prefeito de Brejo incentivei muito as associações e agricultura familiar, e nós vamos agora junto com todos os órgãos buscar todo o apoio necessário para Brejo, para desenvolver e assim poder comprar todos os produtos que serão produzidos na agricultura. Vamos sim dá apoio ao agricultor de nosso município”; relatou o prefeito, momento em que foi aplaudido por todos.

Prefeito Zé Farias durante discurso na abertura da AgriTEC em Chapadinha.
Em entrevista ao Blog Alexandre Cunha Zé Farias falou do novo momento em que Brejo passara em sua administração, como já trabalhou de agricultor ele destaca a importância do investimento que fará.
“Agricultura familiar é o desenvolvimento para qualquer estado, então, com eu já fui agricultor Rural, eu gosto e vejo nela um dos pontos de trabalho para melhorar o nosso município e colocar comida na mesa do nosso povo”; disse o prefeito.

Na entrevista com o titular da página Zé Farias afirmou que já está em busca de ajuda em todos os órgãos estaduais e Federais buscando recursos para todas as áreas, para alavancar a cidade de Brejo a partir de sua posse no dia 01 de janeiro, demostrando humildade e interesse em fazer um bom Governo ele deixa uma mensagem de esperança aos brejenses


“Quero pedir a ajuda de todos, e tenha certeza que nosso objetivo é trabalhar para todos, fui eleito prefeito de todos, e acreditem que junto a nossa equipe de Governo faremos um Brejo melhor, eu vir para trabalhar!”; finalizou. 
  
Vídeo: Prefeito Zé farias faz uso da palavra na abertura da AgriTEC 

   Segue fotos do evento: 
Ao centro da Imagem: Adelmo, Zé farias, Vereador Neuton e demais participantes do evento.  
Zé Farias durante diálogo com a gerente regional do SBRAE/Chapadinha, Larissa Leite, ambos estreitam os lanços entre prefeitura e a entidade.