Tragédia no leste maranhense, Pai mata filho e deixa outro ferido em Araioses

quarta-feira, outubro 26, 2016
Tragédia familiar deixou a cidade de Araioses situada ao leste maranhense em estado de choque, um pai, para vingar-se da mãe de seus filhos, matou o próprio filho e deixou um outro ferido.   

Segundo informações preliminares, o filho biológico do homem, de dois anos morreu, e o maior de cinco anos foi encaminhado ao hospital em Parnaíba.

Ainda segundo informações preliminares, a mulher do suspeito, Paulo James (conhecido como “Nego da Amélia”) estava em uma seresta, no povoado Malvinas bebendo e dançando com outros homens, quando o homem chegou querendo satisfações sobre o que estava acontecendo, ameaçando matar os seus filhos, e ela (mulher dele) com raiva, o agrediu, sem acreditar no que ele dizia. A mulher continuou na festa enquanto o seu marido saiu, se dirigindo à casa do casal.

Chegando ao local, Paulo esfaqueou e matou o seu filho biológico, que estava dormindo e tentou matar o filho adotivo também com golpes de faca.

O suspeito ainda tentou matar um terceiro menor, filho do casal, mas este se protegeu, correndo para a casa dos familiares próximos.

Logo após, James entrou em um matagal, mas a polícia foi mais ágil e felizmente conseguiu capturá-lo.

O indivíduo que praticou a crueldade com as crianças foi preso e levado à Parnaíba-PI, pois foi encontrado próximo a sub estação e aparentemente foi vítima de uma descarga elétrica.

(Fonte: Carnaubeiras)