Dupla tenta praticar assalto com arma falsa no centro de Chapadinha, vitimas reagem, botam os dois pra correr e são presos logo em seguida pela PM

segunda-feira, outubro 31, 2016

Simulacro (ARMA FALSA) de arma de fogo e foto do vídeo monitoramento

No dia 29/10/2016 (sábado), por volta das 14:35 horas, a equipe de Força Tática de serviço, foram informados de que dois elementos tentaram praticar um assalto a pessoas em uma farmácia localizada no centro de Chapadinha, ao chegarem no local tomaram conhecimento de que as vítimas ao reconhecerem que a arma usada se tratava de um simulacro, reagiram ao assalto e botaram os bandidos para correr, os mesmos deixaram cair o simulacro de arma de fogo. Após diligenciarem pelas ruas do centro, a Força Tática conseguiu prender Alexandre Lima de Macedo, 18 anos de idade e um menor de 17 anos, ambos residentes no bairro Campo Velho em Chapadinha. 


Os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas e também confirmados através do vídeo monitoramento como sendo os dois que tentaram praticar o assalto, os conduzidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer. Os dois conduzidos já tem várias passagens pela justiça por roubos e furtos.
(Informações PM)