Denúncia de descaso na UFMA em São Bernardo - MA

quarta-feira, outubro 26, 2016
Vários discentes do Campus da UFMA localizado na cidade de São Bernardo - MA estão reivindicando o descaso da instituição com o local. A discente Luan de Oliveira Viana postou em sua conta na rede social (FACEBOOK), alguns dos problemas encontrados no Campus, onde ela destaque a violência. Veja a postagem a seguir. 

Oi sou Luan de Oliveira Viana discente na UFMA. Venho por meio deste pedir sua ajuda a mobilizar a mídia de sua região compartilhando isso em blogs, sites, jornais, radio e televisão. Para que seja amplo os efeitos. 
No Campus de São Bernardo-MA estamos a muitos dias sem água, sem segurança, sem iluminação interna adequada e sem iluminação externa. Tornando os alunos alvos fáceis de assaltantes armados. Muitos alunos já foram vítimas. Outra coisa é o estado de ar-condicionados e estrutura de forro das salas e laboratórios. Muitos tem enormes buracos. O pior não é isso o pior é saber que alunos e os profissionais envolvidos estão se sentindo abandonados pela atual reitora Enir Portela. Estamos sendo tratados como nada. Não temos retorno em pautas enviadas pelo diretor do campus e sua administração. A uma certa displicência por parte dos assessores de reitoria em não comunicar tais problemas que são extremamente graves a reitora. 
Peço seu apoio nessa luta. Pois estamos sempre a procura de um Brasil melhor para todos nós; desabafa a internauta.  
Ajude-nos
Faça parte
Publique, Compartilhe em fim faça o que julgar certo.

Obrigado
Texto extraído da Rede Social Facebook.