AVANÇA ANAPURUS: Júlio César realiza grande carreata de encerramento de campanha nesta terça-feira 27.

segunda-feira, setembro 26, 2016
Por: Alexandre Cunha
Acontece nesta terça-feira, dia 27 de setembro, mais um grande ato político em apoio à candidatura dos candidatos Júlio César e Riba Monteles, na cidade de Anapurus. 
Júlio César que tem o apoio de todo o grupo da prefeita Tina Monteles vem desenvolvendo um brilhante trabalho durante sua campanha, o que fez com que ganhasse ainda mais a confiança do anapuruense.

O candidato tem recebido apoio de todos os setores da sociedade, tanto na zona urbana quanto zona rural, Júlio 27, tem crescido diariamente o que sinaliza a vitória do grupo no próximo dia 2 de outubro.

Em uma campanha baseada em desenvolvimento e crescimento do município a coligação fará na terça-feira, dia 27, mais um grande movimento, uma mega caminhada seguida de carreata e com um espetacular comício de encerramento da chapa AVANÇA ANAPURUS 27.

A concentração acontece a partir das 17 horas no bairro Aeroporto. Logo sem seguida Júlio César, Riba Monteles, prefeita Tina Monteles, candidatos a vereadores sairão em caminhada pelas principais ruas da cidade. Uma multidão está sendo aguardada.

ANAPURUS É 27 É AVANÇO! Com Júlio e Riba Monteles