“Unidos pela mudança” Multidão participa da mega convenção de Araújo Diniz e Besaliel em Mata Roma.

domingo, julho 31, 2016

Com, o eslogan, “unidos pela mudança”, foi dada a largada para uma campanha limpa e sem baixaria, voltada com propostas para a população. 

 Por: Alexandre Cunha
O pátio do C.E. Oliveira Roma na cidade de Mata Roma ficou pequeno para receber aproximadamente cerca de 5 mil pessoas que na tarde histórica deste domingo, 31 de Julho, estiveram presentes para prestigiar a mega convenção do PSDB e partidos coligados. O Público começou a lotar o local a partir das 15 horas e permaneceu até as 21 horas quando foi finalizado.

Em uma tarde festiva e alegre foi validado as candidaturas de Araújo Diniz (PSDB - 45) para prefeito e o vice, Besaliel Albuquerque, Além dos candidatos a vereadores.

A População esteve em peso no grandioso evento que contou com a presença de várias lideranças da região, prefeitos, e ex-prefeitos e recebeu ainda a força e prestígio do Presidente Estadual do PSDB e vice Governador do Maranhão, Carlos Brandão.

Cobertura completa com todos os detalhes você acompanha ainda nesta segunda-feira. O Blog Alexandre Cunha selecionou algumas imagens, apenas uma prévia da convenção que sinalizou vitória de Araújo Diniz e Besaliel.


Foi dada a largada para uma campanha vitoriosa. Com a força do povo, “unidos pela mudança”, agora é 45!