Prorrogada as inscrições da 1ª Gincana Cultural Estudantil Intermunicipal, IMED, mais de 600 participantes já estão inscritos

segunda-feira, julho 25, 2016
Arte divulgação: Alexandre Cunha
Por: Alexandre Cunha
O evento acontece dia 06 de agosto de 2016, na mansão do Forró em Chapadinha, com início as 08h00min, intervalo de 12h00min as 14h00min o terminam as 18h00min horas.
Mais de 600 participantes já se escreveram, e devido à grande procura a comissão organizadora adiou o termino das inscrições que irão até o dia 03 de agosto. 

Como participar?
Local das Inscrições das Equipes: Sede do instituto IMED, (Avenida Ataliba Vieira de Almeida) Nº 248 B Sala 01, falar com Rodrigo. 
Premiação:
1° lugar: Uma Viagem de um dia a Luís Correia PI
2° Lugar R$ 2.000,00 (Dois mil reais) em dinheiro
3º Lugar R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais) em dinheiro 
E no encerramento teremos um super Show com uma Super Banda surpresa em comemoração ao dia do estudante

Monte já sua equipe e participe desse dia de muita diversão e aprendizagem.
Em outras postagens divulgaremos mais detalhes
Informações: Rodrigo (99) 98830 6943 - Whatsapp 


                                       Abaixo provas e critérios de avaliação
Tarefa Nº 1
Dramatização com o tema: DROGAS NA ADOLESCÊNCIA.
Tarefa Nº 2
ANIMAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DAS EQUIPES
Serão cuidadosamente observado o silêncio, quando o apresentador solicitar a atenção de todos, e o respeito durante as apresentações. Ao longo da GINCANA, o apresentador poderá solicitar o grito de guerra das torcidas.
Tarefa Nº 3
AVALIAÇÃO DAS CAMISAS DAS EQUIPES
Apresentar ao Júri a camisa da Equipe e explicar os critérios utilizados na sua elaboração.
Tarefa Nº 4
EDUCAÇÃO MUSICAL- PARÓDIA
Cada equipe terá que providenciar uma paródia musical, falando do respeito ao próximo em todas as situações da vida e de como toda pessoa deve se tratada, deixando claro o mal trazido pelo BULLYING. Podem-se escolher temas como respeito aos colegas, aos professores, e funcionários, aos pais as pessoas de cor negra, idéias, idades, religião
Tarefa Nº 5
PROVA DE DANÇA
Cada equipe deverá apresentar uma dança, o tema musical é livre. O grupo de dança deverá ser composto por 10 componentes.
OBS: Não utilizem músicas que façam apologia ao sexo, guerra, preconceito ou que se utilize de palavrões, quaisquer um desses quesitos será motivo para a desclassificação da equipe.
Tarefa Nº 6
DESFILE
Cada equipe terá que escolher um homem e uma mulher para participarem do desfile e concorrerem ao prêmio de Garoto e Garota Gincana IMED 2016. Na primeira etapa será feito um desfile de concorrentes trajados de roupas de gala, onde os mesmo podem criar coreografias, mais sem fugir muito do desfile. Na segunda etapa os concorrentes terão que desfilar com roupas feitas de materiais reciclados.
OBS: As roupas de materiais reciclados terão que ser confeccionados pelas equipes.
Tarefa Nº 7
MASCOTE DA EQUIPE
As equipes deveram criar uma mascote para sua equipe. O tema fica a critério da cada equipe de participantes. A equipe era que Apresentar sua mascote para o Jure onde será avaliado pelo mesmo. 
Tarefa Nº 8
ALIMENTOS
As equipes terão arrecadar a maior quantidade possível de Alimentos não perecíveis, de acordo com a sugestão da COMISSÃO ORGANIZADORA DA GINCANA CULTURAL ESTUDANTIL INTERMUNICIPAL- GCEI. 
Tarefa Nº 9

Cada equipe terá que trazer um objeto de material reciclado feito artesanalmente para ser avaliado pela mesa do Júri.
Obs: o prazo para a pesagem dos alimentos arrecadados pelas é equipes é dia 31/07.

REALIZAÇÃO:
                                    Gincana Cultural Estudantil Intermunicipal
Instituto Médico e Diagnóstico- IMED.