Trágico acidente tira a vida de Professor na zona rural de Buriti de Inácia Vaz MA

terça-feira, junho 28, 2016
É com profunda tristeza e ainda sem acreditar, que venho anunciar o falecimento do meu colega de trabalho, professor Antonio Alves de Sousa Neto (Netinho), que trabalhava na Secretaria Municipal de Educação  município de Buriti de Inácia Vaz. O mesmo faleceu agora a pouco, no início da tarde.

quando deslocava-se em uma estrada vicinal na zona rural do município, cumprido seu trabalho de educador. 

O choque foi muito grande em toda a cidade, onde nesse momento, grande número de amigos e conhecidos encontram-se em frente à clinica, local para onde seu corpo foi encaminhado.

Professor Netinho deslocou-se no meio da manhã para a zona rural, onde fez visitas em algumas escolas da região da chapada. 

Segundo informações, ele já retornava para a sede, quando ao deparar-se com outra moto que ia no sentido contrário, conseguiu desvia-se mais ao brecar o veículo, perdeu o equilíbrio, chocando-se com o chão, vindo a óbito no mesmo instante, onde uma forte pancada na cabeça, com exposição de massa cefálica ocasionou seu óbito. O mesmo não usava capacete.

A ambulância do SAMU deslocou-se para o local, que fica nas proximidades do povoado Angelim e removeu seu corpo para o hospital já sem vida.

Natural de Santa Inês, morava em nossa cidade há mais de 20 anos. Muito dedicado em seu serviço, nosso amigo de trabalho deixará muitas saudades, muitas amizades e boas lembranças a todos que com ele conviveram. Deixa duas filhas e era casado com a professora Selma Dutra.

Nossos sentimentos profundos, nessa hora de muita dor no coração de todos os familiares, amigos de trabalho e amigos do dia a dia. Que Deus renove forças para que todos superem mais essa repentina perda para nós buritienses. Descanse em paz meu amigo...

Postado por: Alexandre Cunha em parceria com Portal Buriti