MATA ROMA: QUEDA DE BRAÇO ENTRE A PREFEITA E O DEPUTADO ABRE CRISE NO GRUPO DA SITUAÇÃO!

sexta-feira, abril 29, 2016

Após o Blog Mata Roma em Foco divulgar em primeira mão a pré candidatura de Tiago Neto a Prefeito de Mata Roma, a notícia repercutiu na cidade como uma bomba e veio a tona uma queda de braço nos bastidores entre o grupo dos “Pebas”. De um lado a Prefeita Carmem Neto tem a preferência por Francysleide Coutinho e do outro o Deputado Paulo Neto por Tiago Neto (fotos). O embate entre a Prefeita e o Deputado enfraquece ainda mais o grupo, que há tempos vêm perdendo aliados importantes. O grupo anunciou a apresentação dos pré-candidatos no Dia 1º de Maio no Povoado Bom Sucesso (Dia do trabalhador). Será que chegarão num acordo até lá?
Enquanto há um clima tenso entre a situação, por outro lado a oposição está em lua de mel com seu eleitorado, o grupo liderado por Araújo Diniz, Glinoel Garreto e Besaliel Albuquerque, tem encontro marcado também no Dia 1º de Maio, com as principais lideranças no Povoado Santa Elvira – reduto do pré candidato a Vereador Mano Dias ( A força do interior).
Há menos de 150 dias para as eleições o grupo da Prefeita se arrasta sem um consenso definido, pois nenhum quer abrir mão de seus pretendentes. Francysleide Coutinho e Tiago Neto são os queridinhos da Prefeita e do Deputado Paulo Neto, respectivamente, mas a população torce o nariz e não ver com bons olhos ambos os pré-candidatos. Portanto diante desse imbróglio o grupo fica indefinido e cada vez mais distante de um BOM SUCESSO.