Rede de Lojas Sharlom realiza sorteio da promoção um CAMINHÃO DE PRÊMIOS

segunda-feira, janeiro 11, 2016
Momento do sorteio de uma caminhão de prêmios 
Por: Alexandre Cunha
A rede de lojas Sharlom realizou no fim da tarde da última sexta feira (8), o sorteio da campanha de Natal e Final de Ano "Um caminhão de Prêmios", o sorteio foi realizado em frente às lojas no entro de Chapadinha, e foi marcado por um dia de atrações para os clientes e amigos, com apresentações musicais de cantores gospel, apresentação da dupla de humoristas da Companhia de Humor ‘Deixa de Bobagem’, e da peça “Uma Linda Quase Mulher’, houve também apresentação de Valdeci o rei das embaixadinhas.

Durante todo o dia as lojas realizaram promoções e preços baixos,  além de sortear um caminhão de prêmios distribuíram também vários brindes extras para os clientes que estavam presentes. 

O caminhão de prêmios saiu para uma de suas filiais, o sortudo foi um cliente da loja de Santa Rita MA, Walbert Mendes, morador da travessa do Mercado, naquela cidade, ele comprou, acreditou e faturou um caminhão de prêmios da promoção. 
Confira algumas imagens abaixo: e durante toda semana as lojas continuam com promoções, preços baixos e facilidades para você comprar.


Lojas Sharlom economia e qualidade com carinho.