Paulo Neto e o futebol da enganação, em Ano de eleição

domingo, janeiro 03, 2016
Após anos no poder e sem qualquer investimento na área do Esporte, Paulo Neto e a Prefeita articulam um campeonato de última hora, momento que se aproxima a eleição.Já consagrado campeonato da enganação.  
Por: Alexandre Cunha
Para tentar maquiar e enganar mais uma vez, sem falar que tentam passar a imagem de bons administradores, o Deputado Paulo Neto e esposa prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, após sete anos no mandato e abandonarem o futebol da cidade, vendo o apagar das luzes de 2015 e acender as de 2016, (ANO DE ELEIÇÃO MUNICIPAL), a dupla articulam um campeonato de futebol Mata Roma; tudo pra tentar enganar mais uma vez a população.
  
Sem falar que a prefeita moveu “céus e terras”, usando a máquina da prefeitura para atrair grande e público e tentar tirar proveito Político da oportunidade; foto abaixo:
Ônibus do (FNDE) que devem ser usados exclusivamente no transporte de estudantes da rede pública, segundo Resolução do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A prefeitura utilizou de forma indevida para transportar populares para o estádio.   
Prefeita Carmem Neto, ao fundo ônibus Escolar do Governo Federal Que foi usado no transporte irregular de pessoas para o estádio da cidade.
O campeonato foi realizando no estádio Barbosão, o mesmo estar caindo aos pedaços, há muito tempo não se passar por uma grande reforma, e sem aprovação do corpo de bombeiro ou até mesmo da defesa Civil Estadual. Pondo em risco a vida da população.

Segundo relatos de vários usuários das redes sociais, a prefeitura utilizou a verba pública para distribuir gasolina e tentar de forma forçada atrair e enganar o público, em uma carreata para o evento.
Foto acima: Carros e motos abastecem no Posto de Gasolina do vereador Moraes Fortes, principal aliado político de Paulo Neto. 

Dinheiro para abastecer motos e carros você já sabe de onde vem. Não precisa de interrogação? Caro cidadão de Mara Roma.

O campeonato que começou hoje, (03), talvez não vá até o final, e já é motivo de vergonha para os mataromenses, veja abaixo o print que expressa o desabafo de um cidadão. Referindo se ao estádio que nem reforma recebeu para a realização do Campeonato. 
Em Mata Roma, já estão comentando; esse é o futebol da enganação por ser ano de eleição. 

Aí eu Pergunto, quem pagar a conta?