16° Batalhão comemora primeiro aniversário com ação social

terça-feira, novembro 03, 2015
Ten Cel Glauber e esposa Geyse realizam entrega de brindes

Na manhã da última quinta-feira (29/10/2015), o comandante do 16° Batalhão resolveu promover uma ação social em alusão ao 1° aniversário de criação do Batalhão, ocasião em que também foi inaugurado o gabinete odontológico do quartel. 

Autoridades do município fazem visita à sala de procedimentos do Gabinete Odontológico

Na abertura da solenidade foi feita a apresentação da tropa ao Cel Dionilo, Diretor de Saúde e representante do Comandante Geral da PMMA, seguido do hasteamento da Bandeira Nacional. 

 

Durante a solenidade foi feito uso da palavra religiosa pelo Pastor Tenente Jessé e Padre Capitão José Raimundo.
Palestra BPChoque sobre agentes químicos
A ação social teve como objetivo aproximar o Batalhão com a sociedade local, bem como atender o bem estar e as necessidades dos filhos de policiais, crianças da rede pública e crianças da APAE na distribuição de lanches, brinquedos, higiene bucal, palestras do PROERD, orientação para no transito, Equoterapia, canil e Choque.

O comandante Ten. Cel. Gláuber com uso da palavra agradeceu a todos os empresários, políticos e policiais e esposas que apoiaram na ação social. 

Após foram entregues certificados de "Amigo do Batalhão", pelos relevantes serviços prestados a 05 (cinco) colaboradores do 16º Batalhão na estruturação do Gabinete Odontológico. 
Palestra Educação para o trânsito em parceria com o 6º CIRETRAN