Estar próximo de virar realidade o restaurante Popular em Chapadinha, que o irá beneficiar entre 500 e 1000 pessoas.
Imagem ilustrativa |
Por: Blog do Alexandre Pinheiro/Com edição de Alexandre Cunha.
O Governo do Estado pulicou – no Diário Oficial de 14 de outubro – abertura do processo de licitação para a implantação do Restaurante Popular em Chapadinha e mais 3 municípios.
Trecho do Diário Oficial de Ontem |
Além de Chapadinha, as cidades de Lago da Pedra, Zé Doca e Pedreiras também serão contempladas com a instalação dos Restaurantes Populares. O restaurante popular é destinado ao preparo e à comercialização de refeições adequadas e saudáveis a preços acessíveis e seu público-alvo é composto essencialmente por trabalhadores, pessoas de baixa renda, desempregados, idosos e estudantes. Os preços das refeições veriam entre R$ 1,00 e 1,50.
Matéria Sobre Pedido do Deputado Levi Pontes |
A abertura do processo de contratação da empresa especializada em serviços de alimentação para a implantação dos restaurantes populares confirma pedido do deputado Levi Pontes/SD junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes) para a inclusão de Chapadinha como uma das cidades beneficiadas.
Ao noticiar o pedido – feito ainda em março deste ano – Levi destacou a sensibilidade do governador e o empenho do secretário de desenvolvimento social para a vinda do programa. “O governador Flávio Dino sabe da dificuldade do povo de Chapadinha que foi muito esquecido por administrações anteriores e por isso temos sob o comando dele uma oportunidade de trazer muitas coisas boas para nossa cidade e região”, declarou. “O jovem secretário Neto Evangelista prontamente atendeu nosso pleito o que demonstra que teremos nele um grande parceiro”, disse Levi Pontes a época, destacando que o programa irá beneficiar entre 500 e 1000 pessoas.