Urgente! Casal de empresários é vitima de assalto em Chapadinha

sexta-feira, agosto 07, 2015
Ilustração
Redação: Alexandre Cunha.
Perto do meio dia desta sexta-feira (07), os proprietários da Cerâmica Baixão foram vítimas de um assalto, momento que chegava ao local de trabalho para efetuar pagamento dos funcionários do estabelecimento.

Informações preliminares repassadas ao Titular do Blog Alexandre Cunha por um parente das vítimas dão conta que, os bandidos aguardavam os proprietários da cerâmica, o casal de empresários, Moraes e esposa, que levavam dinheiro para pagamento de funcionários do estabelecimento, antes mesmo antes de adentrassem na cerâmica, ainda no portão pelo menos dois homens saíram de dentro do mata anunciando o assalto. Os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão, levaram jóias, relógios, celulares além de todos os pertences das vitimas, o dinheiro que servia para pagamento de funcionários também foi levado pelos assaltantes que estavam armados e ameaçavam a todo instante o casal, que passaram por verdadeiro momento de terror; ninguém se feriu.
O casal de empresários  são donos da cerâmica baixão, localizada depois do Bar do Hilton no Baixão próximo a Chapadinha e donos da casa de Material de Construções Varejão Moraes. Os dois registram Boletim de ocorrência na delegacia.

Em contato com a Polícia Militar o blog foi enformado que o serviço de inteligencia já esta no caso e diligências estão feitas para prender os bandidos.

Outro assalto com as mesmas características já ocorreu na Cerâmica Barreto em 5 de abril de 2014. Reveja: 

Receba notícias do blog em tempo real curta nossa fanpage no Facebook (Click aqui).