Unidos: Araújo Diniz, Besaliel e toda a Caravana da mudança chegam ao Povoado Bom Sucesso, e são recebidos com festa pela comunidade.

quarta-feira, agosto 26, 2015

Ao contrário do que a o grupo de situação tenta espalhar com factóides e mentiras, Araujo Diniz e Besaliel, assim como toda a oposição continuam unidos em prol de um só objetivo, vitória em 2016.

Redação: Alexandre Cunha.
Ultimo sábado (22), foi de alegria e sentimento de mudança para a comunidade quilombola do Povoado Bom Sucesso, Município de Mata Roma. Lideranças que integram a oposição, a convite da comunidade estiveram visitando o Povoado e prestigiando um evento esportivo (Campeonato de Futebol). Foi uma tarde de alegria e satisfação para a os residentes, que acolheram parlamentares e lideranças de Mata Roma. A caravana da mudança por onde passou transmitiu confiança para a comunidade que há tempo vivi esquecido pelo poder Público Municipal.    
  
Araújo Diniz e a caravana formada por: Vereadores, lideranças políticas, professores, presidente de sindicato. Os parlamentares: Besaliel, Preto Diniz, Paulo Inácio, vereadora Chaguinha e toda a comitiva que representa a mudança no quadro político do município, estiveram durante toda à tarde na localidade, conversando e recebendo apoio dos moradores; que clamam por mudança e dias melhores e condições de vidas mais adequadas. 80% da população do bom sucesso clamam por mudanças. A comunidade apóia Araujo Diniz e Besaliel, e toda a oposição  rumo a 2016.
Comunidade reunida em prol de um só objetivo; mudança!
Teve partida de futebol com mais de sete times participando. A convite do líder comunitário, Alcione Alves, morador do Povoado, todos assistiram ao torneio e no final da noite um grande jantar foi oferecido para a caravana da mudança. 

Da esquerda para a direta na imagem: Professor Mano dias (Ex-candidato a vereador), vereadora Chaguinha, Araújo Diniz, Alcione Alves(Líder comunitário),Vereador Besaliel e preto Diniz.    
João dos Reis Franco conhecido como “João Boneco”, morador do Povoado há 60 anos, se expressou e contou a nossa equipe de reportagem. “Hoje aqui só dar mudança para Araújo Diniz, ta todo mundo batido com ele, e eu ainda vou trazer mais gente, o povo quer mudança. Você ta vendo as estradas de Mata Roma  a Bom sucesso, só tem buraco, então nós temos que ter  mudança, uma nova opção”; finalizou indignado com a situação que se encontra as estradas que dão aceso ao povoado.   
Na foto:Araujo Diniz, "João Boneco" e vereador Preto Diniz, simbolizam vitoria. 
Em total cobertura nesse novo momento vivido por Mata Roma, o blog do Alexandre Cunha, registrou algumas imagens e disponibiliza para você, leitor. Como diz o popular ditado uma imagem vale mais que mil palavras, imagine mais de uma imagem? Confira!   
Na imagem: Professora Rosa, moradora do Bom Sucesso, João Boneco, Vereadora Chaguinha, Seu Gonzaga e Alanna Araujo esposa de Araújo Diniz. E simbolo que já pegou em Mata Roma; o "V" de vitória.   
Ao centro da foto (Blusa preta) O presidente do STTR de Mata Roma, Zé Cardial.

Araujo Diniz ao ladeado pela juventude do povoado que sonho com mudança e novas perspectivas de vidas.  


Festa  da comunidade  para receber Caravana da Mudança.





Recebem  notícias em tempo real, curta você também a fan-page no Facebook (Click aqui)