Comandante do 16º Batalhão homenageia Policiais Militares no dia do soldado

Na manhã desta terça-feira (25/08/2015), foi realizado um café da manhã e uma partida de futebol na sede da Associação Recreativa Tiradentes (ART), sob o comando do Tenente Coronel Glauber, em homenagem ao Dia do Soldado.

Foi realizado logo no inicio da manhã uma partida de futebol, que contou com a presença dos policiais militares de Chapadinha e região, além de seus familiares. Toda a atividade foi acompanhada pelo Instrutor de Educação Física da Unidade, Professor Francisco Barros. 
Tenente Coronel Glauber
Na ocasião o comandante do 16º Batalhão, falou da importância de oferecer ao policial um bom ambiente de trabalho, e neste sentido, o Quartel do 16º Batalhão vem se esforçando para reformar e melhorar as instalações do Quartel. Em seguida, o Tenente-Coronel Glauber Miranda Silva, fez referência ao trabalho dos policiais militares do Batalhão, elogiando a tropa pelos bons serviços prestados.
Logo em seguida, o Sub-Tenente Bertulino foi o responsável pelas palavras religiosas. Foi feito uma oração em agradecimento por tudo de bom que tem acontecido em nossas vidas, e pedido proteção para que Deus possa abençoar e proteger os policiais do 16º Batalhão nesta jornada.


Logo após a benção e as palavras religiosas foi servido um café da manhã para a tropa e seus familiares.
Veja mias fotos do evento (AQUI)
Recebem  notícias em tempo real, curta você também a fan-page no Facebook (Click aqui)