Domingo de Festa em Mata Roma, Araújo Diniz prestigia aniversário do comerciante Manoel Diamantina

terça-feira, junho 02, 2015
Araújo Diniz ao lado do Aniversariante Manoel Diamantina, todos ladeados  por amigos.
Araújo Diniz prestigiou durante toda à tarde de ontem, domingo (31), uma grande festa em comemoração ao aniversário do comerciante Mataromense Manoel Diamantina, que completou sessenta e sete anos de idade.

A presença de Araújo Diniz ao evento não passou despercebida, ele foi recepcionado por todos com abraços e sinais positivos. Araújo Diniz chegou acompanhado da esposa Alana Diniz, da prima Vanda Diniz e demais familiares, além dos parlamentares Pretos Diniz, Besaliel e Paulo Inácio que também prestigiaram o evento. “Estou muito feliz em estar no meio de tantos amigos e sentir o calor desse povo tão carinhoso, que é o povo de minha querida Mata Roma, hoje poder abraçar o amigo Manoel Diamantina figura importante para esta cidade, e deixar pessoalmente nossos parabéns a ele por mais essa data tão merecida, seu aniversário, isso é motivo de muita alegria,” destacou Araújo Diniz. 
Manoel Diamantina em recepção aos amigos.
O evento teve a presença de varias lideranças políticas locais, vários amigos e familiares de Manoel Diamantina estiveram marcando presença. “Estou muito honrado em poder contar com a presença de tantos amigos verdadeiros, hoje eu estou muito feliz, quero só agradecer a Deus por esta oportunidade, que todos sejam bem vindos a esta festa que foi feito de coração para os amigos”, pontuou Manoel. O evento que aconteceu no sítio do Aniversariante na cidade de mata Roma

Acompanhe abaixo, imagens capturadas pela lente do Blog Alexandre Cunha, que na ocasião registrou a brilhante festa.

Veja o álbum completo com mais de 70 fotos do evento, click (AQUI)
Manoel Diamantina e Araujo Diniz momento de uma conversa descontraída entre amigos. 


  













Receba notícias do blog em tempo real, curta nossa fan page no Facebook(Click aqui)