Acidente com van deixa feridos na rodovia BR-222 em Itapecuru-Mirim/MA

sábado, junho 06, 2015
Um acidente com uma van que fazia a linha de Urbano Santos a São Luis capotou na tarde desta sexta-feira (05)  por volta das 14:30 hs, cerca de 4 km  da sede de Itapecuru.De acordo com as informações e que os  bombeiros receberam uma ligação que tinha acontecido um acidente na BR 222 e de imediato eles  foram para local do acidente.

chegando ao local do acidente se depararam com várias pessoas pedindo ajuda aos bombeiros. Foram levados 5 cinco pessoas para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca para fazer os primeiros socorros  já as demais vitimas só tiveram escoriações leves e não foram para o hospital.

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu quando o motorista da van, cujo nome não foi identificado, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. Para não colidir  frontalmente com uma carreta que vinha no sentido contrário, saiu da pista, perdeu o controle da direção e caiu em um barranco. A van ficou sem as rodas dianteira. O veículo transportava 10 passageiros.

Relação da Vitimas do acidente:

José Ribamar Valetin Lima filho (24) anos,Maria de Sousa Viera natural de Urbano Santos ela perdeu o braço esquerdo ,já o seu esposo Jose Ribamar Valentin foram encaminhados para São luis/MA.

Mayara Cristina dos Santos 20 anos de São Benedito do Rio Preto teve um corte no couro cabeludo e uma luxação no braço esquerdo,Alexandro Protásio de Caldas  de (06) meses só teve um aranhão na coxa esquerda.

Maria dos Milagres Alves Protásio mãe da criança com ela não aconteceu nada ,de acordo com as informações tinha precisamente umas dez pessoas ou mais.Bombeiros diz  que  tudo levar a crer que foi uma ultrapassagem perigosa  e que após o acidente o motorista se evadiu-se do local sem prestar socorros as vitimas.

Além dos bombeiros estiveram no local do acidente a Polícia Rodoviária Federal e a PM de Itapecuru-Mirim.Vale lembrar que todas as informações desta matéria foram repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Itapecuru-mirim.

Reportagem:Cristiano Dias
Fotos de Telmar Felix.

Receba notícias do blog em tempo real, curta nossa fan page no Facebook(Click aqui)