Trágico! Caminhoneiro mata criança com tiro no rosto

quinta-feira, maio 28, 2015

O caminhoneiro Marcos Vinícius do Amaral, de 26 anos, matou uma menina de 11 anos com um tiro no rosto enquanto tentava acertar o sogro. Ele namora uma jovem de 16 anos, que chegou em casa tarde, brigou com o pai e foi agredida. A adolescente reclamou com Amaral, que ameaçou matar o pai dela. Na quarta-feira (27), foi armado até a casa da família e atirou, mas a bala pegou em uma criança.
Amaral foi preso duas horas depois, em casa, e se diz arrependido. Ele admite que queria intimidar o sogro e se assustou com o barulho de motos que passavam na rua.
Foi uma fatalidade, não era para acertar. Chegaram dois motoqueiros, me deparei com aquela situação e como meu sogro é um pouco nervoso, efetuei um disparo. Essa culpa vou carregar para o resto da minha vida. Tenho que pagar por isso, é o preço que vou pagar para tentar curar um pouco essa culpa.

Segundo a delegada Fabíola Oliveira, o suspeito já foi preso por porte ilegal de arma. Ela confirma que as ameaças começaram quando a jovem chegou tarde em casa e critica o uso de armas pela população, o que é proibido
 Ela chegou atrasada da escola, o que resultou numa discussão entre pai e filha e numa agressão corporal. A pessoa que desfere um tiro assume o risco de morte. Infelizmente aconteceu.
A família mora no bairro Chácara Del Rey, em Contagem, na Grande BH. A menina estuda na Escola Municipal Prefeito Sebastião Camargos, que decretou luto vai ficar fechada na manhã desta quinta-feira (28).
DO R7.
Receba notícias desta página em tempo real, curta nossa fan page no Facebook(Click aqui)