Jovem é baleado durante tentativa de assalto na estrada dos Tinguis, Chapadinha

terça-feira, maio 12, 2015
Atualizada para correção de data. O ocorrido foi na tarde de hoje, terça feira(12) e não na tarde de ontem como havíamos publicado anteriormente      
Imagem meramente ilustrativa 
Redação: Alexandre Cunha
Na tarde desta terça feira(12/05), aconteceu uma tentativa de assalto na estrada dos Tinguins, saída de Chapadinha para a zona rural, que por pouco não resultou em morte.

O Jovem identificado como James Sousa Pereira, 18 anos, sofreu uma tentativa de assalto, e ao tentar reagir foi alvejado com tiro de armas de fogo na altura do pescoço. 

Segundo informações colhidas pelo titular do Blog Alexandre Cunha, junto a Polícia Militar que atendeu a ocorrência. O jovem teria sido abordado por dois elementos que tentaram tomar a moto que ele trafegava, e não conseguido atentaram contra a vida do mesmo.

Logo em seguida os dois evadiram se do local, tomando rumo ignorado, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) onde recebeu atendimento médico, e logo em seguida foi encaminhado para São Luís, há suspeita de que o projétil tenha atingido a medula. Ele tava consciente.     
A jovem é do povoado Atoleiro Município de Buriti, a polícia não soube informar se ele estava indo ou vinha para a cidade. 

Receba notícias desta página em tempo real, curta nossa fan page no Facebook(Click aqui)