Exclusivo! Exclusivo! Novo Nome, Neto da Gincol se lança como pré-candidato a prefeito de Chapadinha em 2016.

quinta-feira, maio 14, 2015

Foto, arquivo familiar: Neto da Gincol com a filha caçula e sua mãe, ex vereadora Irmã Ilda  
No início desta semana rolou vários comentários em Chapadinha, sobre um pretenso Pré-candidato a prefeito para as eleições de 2016. O nome seria de um alguém novo, alguém que estaria disposto a disputar as próximas eleições.

Confesso aos leitores do blog que fiquei curioso e procurei averiguar os fatos, até chegar ao empresário Neto Irineu Galvão, conhecido por todos como Neto da Gincol. Fui muito bem recebido em seu escritório, e em conversar com o empresário ele confirmou a veracidade, informou que está disposto a disputar as eleições de 2016 na cidade de chapadinha, ele afirma ser pré-candidato a prefeito nas próximas eleições.

Neto da Gincol “Irei lançar meu nome e contar com apoio dos amigos, os Chapadinhenses, aqueles que almejam um dia melhor, do que, o que vivemos hoje. Chapadinha precisa de alguém com determinação e que esteja disposto a ajudar o município, pensando não só em um grupo, mas em toda a coletividade. Vejo dificuldade  nas pessoas que estão administrando, não estarem zelando pelo o nosso povo como deveria estar, daí surgiu minha decisão em entrar para a área da política e poder fazer mais por cada um de nossa cidade”; disse Neto da Gincol, demonstrado força de vontade.

Em outro ponto da conversa Neto da Gincol destacou “Estou lançando meu nome para julgamento da população, para que todos possam avaliar. Vejo que o povo tem o direito de uma nova escolha, não podemos viver sobre um governo onde não há liberdade, chega de perseguição política em nossa cidade, o povo merecer viver de forma livre sem opressão e com direto a liberdade, agora é, partir para o trabalho”, finalizou o empresário.

Em busca de apoio
Neto nos relatou que já está em busca de parcerias e já conta com o apoio de vários empresários e lideranças locais entrem os nomes citados está o do Deputado Levi Pontes e do Governador Flávio Dino, além de vereadores. Breve divulgará os nomes.    

Neto da Gincol é filho do ex-prefeito de Chapadinha e ex Deputado Estadual Irineu Veras Galvão (em lembrança). Sua mãe Irmã Ilda como é conhecida também Milita no campo da Política e foi vereador na cidade.

O nome de Neto da Gincol aparece em um momento importante da Política de nossa cidade, sem muitas opções no cenário político, Neto da Gincol representa uma nova opção, um NOVO NOME para disputar a prefeitura de Chapadinha. Vamos aguardar mais detalhes e novos fatos neste novo momento que se inicia.