Em Chapadinha, colisão entre carro e moto com um casal, homem quebra as duas pernas, esposa estava gravida de 5 meses, motorista foge sem prestar socorro.

domingo, maio 03, 2015
Partes do veiculo ainda no local em que ocorreu o acidente. 
Um grave acidente ocorrido na noite de ontem, sábado (02), por volta das 21h na Avenida Gustavo Barbosa, esquina do Posto Jerusalém, bairro corrente, deixou um casal gravemente feridos.

De acordo com dados preliminares apurados pelo o blog do Alexandre Cunha, já na manhã de hoje, domingo. Um carro modelo Fiat Siena bateu em uma moto que estava o casal, Janayna de Raposo Silva (gestante de 5 cinco meses), e o esposo que pilotava a moto Francinayro da Conceição de 21 anos. A colisão aconteceu em frente ao Posto Jerusalém (Posto do Maridal), com o impacto a mulher sacou da moto passando por cima do carro e ficando metros de distancia, o esposo teve as duas pernas quebradas. A motocicleta bastante avariada, o motorista que até o fechamento desta edição da matéria ainda não foi identificado, não prestou o mínimo de socorro ou apoio as vítimas, evadindo se imediatamente do local.
Local do acidente 
O carro passou por cima das pernas de Francinayro quebrando as duas, Janayna teve forte pancada na cabeça e no momento estava sagrando muito.  O casal foi socorrido por populares que estavam no local, que imediatamente acionaram uma ambulância do HAPA, os dois foram levando ao Hospital recebendo os primeiros atendimentos médicos, logo em seguida foram encaminhados com urgência para São Luís.  
Foto:Momento em que as vitimas eram atendidas 
O  casal seria do Bairro recanto dos Pássaros, em Chapadinha.