ANAPURUS: TINA MONTELES LAMENTA FACTOIDE SOBRE SUA SAÚDE

quinta-feira, maio 21, 2015
Blog da capital divulgou que a prefeita de Anapurus havia sofrido um “derrame facial”; Tina está em sua residência, em Anapurus e não tem nenhum problema.
A prefeita de Anapurus,  Tina Monteles,que recentemente passou por uma cirurgia na retina e está em fase de recuperação, disse ter tomado um grande susto, na manhã desta quinta (21), quando começou a receber ligações de várias pessoas, perguntando sobre seu estado de saúde.Tudo isso, porque um blog da capital maranhense divulgou que ela estaria em São Paulo/SP, se tratando, após sofrer um “derrame facial”, fato que não ocorreu. Na verdade, tina está em Anapurus, em sua casa, onde recebeu o blog do William, hoje à tarde.

“As redes sociais são importantes, mas a gente tem que ter muito cuidado ao divulgar as coisas, e não cretinizar as pessoas. Deve primeiro ter a consciência do que está escrevendo, para que não possa divulgar a imagem de alguém e não cair no descrédito”, lamentou a prefeita, em entrevista ao Blog do William Fernandes, na tarde desta quinta, na residência dela, em Anapurus.

Prefeita tranquiliza a todos

Tina disse que está bem e credita factoides a pessoas que fazem oposição ao seu governo.

“Estou tranquila. Tenho uma vida de trabalho por Anapurus (são 43 anos), e nunca tive problema nenhum de saúde. Acredito que estejam jogando isso, para denegrir a minha imagem, do meu governo, mas isso não vai me abater de forma nenhuma, porque eu sou uma pessoa tranquila e equilibrada. 

Quero dizer aos meus amigos de Anapurus, do Baixo Parnaíba e do Maranhão, que tudo isso acontece comigo desde que comecei meu primeiro mandato, quando passei quatro anos sendo perseguida pelos meus adversários. Criticada o tempo todo. 

Voltei e ganhei novamente as eleições, em 2009 (*e se reelegeu para o terceiro mandato em 2011) e eles continuaram me criticando. Infelizmente, em Anapurus os adversários nunca aceitam [a derrota] e ficam a perseguir a quem ganha, a quem o povo confiou o seu voto. Eles não gostam de quem trabalha. Eles ficam perturbando, denunciando na comarca, nos tribunais, tentando atrapalhar e desestabilizar o governo. Mas não vão desestabilizar. Eu vou continuar mostrando que a verdade é a verdade e a mentira é a mentira. É muito triste usarem o nome das pessoas para jogar doença em quem não merece. Isso é um crime”.


Confira a entrevista no vídeo


Colaboração: Blog do William Fernandes