Protesto da Travessa Coelho Neto ganha força após sete dias

quinta-feira, abril 16, 2015
Pneus são queimados no meio da Rua para chamar atenção das autoridades 

Apesar das ameaças e serem taxados como vândalos pelo o próprio secretário de obras do município Aluísio Santos, (Reveja aqui) o movimento ganha força e recebem apoio de mais moradores do Bairro vizinho  a Vila Vitória, todos resistem e recebe a solidariedade também do resto da cidade.

O protesto realizado por moradores da Travessa Coelho Neto, bairro Caterpillar, entrar para a história de Chapadinha como sendo um dos maiores até hoje, nos mais de 70 anos de emancipação política nunca tinha acontecido um protesto que durasse mais de uma semana como é o caso atual.  

O Protesto entra para o sétimo dia, e ganhou força quando o secretário de obras do município em entrevista a rádio taxou de vândalos os protestantes que reivindicam pavimentação asfaltica e construção de meio fio na via, serviço prometido pela prefeitura. 
Sete dias de manifestações
A prefeita Belezinha até o momento não se manifestou sobre o caso, e para fugir do manifesto e não manter diálogos com a comunidade mandou abrir outra rua para escoar a carne do matadouro que até então só tinha acesso pela rua que está bloqueada. 


Durante a tarde de hoje, cerca de 700 manifestantes estiveram reunidos novamente no local eles resistem e só irão liberar a rua mediante os serviços serem concluídos, custe o tempo que custar, cartazes com várias frases foram exibido, mais pneus foram queimados. 

Segue abaixo mais imagens do manifesto  
 Continue vendo mais imagens







Crianças, mulheres, jovens e homens participam do manifesto, que segue passivo e ordeiro.