Último adeus ao Axixà e Antonio Carlos emociona familiares e amigos.

quinta-feira, janeiro 08, 2015
O sindicalista e contador Raimundo Gomes Neto conhecido carinhosamente por todos como "Axixá", está sendo velado na quadra do SINDCHAP, localizada na Rua Durval Lopes, Bairro Campo Velho, em Chapadinha. O corpo permaneceu até 16 horas, parentes e amigos de Axixá passaram no local para deixar seu último adeus ao amigo sindicalista.
Cemitério de Santa Margarida, novo Castelo.

Depois das 16 horas o cortejo seguiu para a sede da associação Cangaia, no Bairro Boa vista, entidade que ele era presidente, recebendo várias homenagens dos sócios.
  
Seguido por centenas até sua residência na Rua Cunha Machado, próximo ao mercado central. Na ocasião uma pequena celebração foi realizada pelo pároco Manoel Neves. Momento em emocionou familiares e amigos.  
Padre Neves durante celebração na casa de Axixá.
Já por volta das 17:30 hs, o corpo de Axixá seguiu em cortejo para o sepultado no cemitério Santa Margarida do Bairro Novo Castelo.  Um dos omentos mais difíceis perante amigos, e familiares do sindicalista, hora de muita dor e comoção ao ver seu amigo partir. 

Axixá era um grande lutador Sindical tanto em Chapadinha quanto em outras cidades do Maranhão.

O corpo do Servidor Público  Antônio Carlos Almeida Peixoto, velado durante todo o dia de ontem, na Avenida Gustavo Barbosa, em frete a Igreja Batista. Parentes e amigos de Antonio, puderam deixar suas últimas homenagens. Ele foi sepultado as 19:30hs  no cemitério central, no centro da cidade.
Centenas de amigos e familiares acompanham Antonio Carlos
 Axixá e Antonio foram vitimas de acidente de trânsito ocorrido no final da tarde de ontem, terça feira(06), na BR 222, próximo ao Povoado Barroca da vaca.
Abaixo mais algumas fotos, a pedidos de amigos...