Pároco de Chapadinha, Pe. Neves, Passa por Cirurgia de Urgência em Portugal

terça-feira, janeiro 27, 2015
Segundo informa o português sr. Armando Soares, em postagem na rede social Facebook, o pároco de Chapadinha Pe. Neves, de quem é amigo pessoal, as últimas notícias sobre o mesmo, é de que encontra-se muito mal.

De acordo com a nota, nesta segunda-feira, dia 26 de janeiro, Pe. Neves foi operado com urgência em um dos joelhos. Supõe‑se que seja ácido úrico. Mas, já está com septicémia generalizada.

Pe. Neves se encontra no Hospital de Santa Maria da Feira, em sua terra natal Portugal, nos cuidados intensivos.

"Vamos rezar por este nosso irmão doente, para que a Senhora dos Doentes (a mesma MÂE da Boa Nova) lhe dê muita coragem e lhe restitua a saúde possível" finaliza Armando, na nota publicada.


Veja abaixo, recorte (print) da postagem no Facebook:
Como já é de praxe e de conhecimento da comunidade católica de Chapadinha, todos os anos nosso pároco, Padre Neves, viaja para Portugal (sua terra natal) para tirar férias e merecido descanso ao lado de seus familiares e amigos. Este ano (2015) ele viajou no último dia 20 (terça-feira). Inclusive, foi noticiado no Boletim Informativo e Blog da Paróquia, que o mesmo havia ligado dizendo que tinha feito uma boa viagem e que havia chegado bem ao seu destino.

Informações de Sousa Neto/Chapadinha site