Funcionário da "Gil Farma" de Chapadinha morre em acidente de trânsito Próximo a Coelho Neto.

As vítimas de acidente ocorrido nesta manhã de sexta feira (9) de janeiro próximo a cidade de Coelho Neto. A vítima fatal era conhecida como Julio, representante de vendas de medicamentos que trabalhava com  “Gil farma”. O motivo do acidente, segundo informações preliminares, foi que o motorista que faleceu perdeu o controle da Hilux e veio a tombar no local conhecido como três ladeiras aonde vêm ocorrendo vários acidentes, na altura do povoado bananalzinho ha 20 km de Coelho Neto. Gil farma a segunda segunda vitima conseguiu sobreviver e foi encaminhado para o hospital maternidade na cidade de Coelho Neto. Ele não corre risco de vida.    
"Gil Farma" sobrevivente, ele e Julio retornavam de Teresina.  
As famílias das vítimas já chegaram à cidade de Coelho Neto, a liberação do corpo já está sendo resolvendo e será encaminhado para Chapadinha.

Gil teria amputado a perna em decorrência de um outro acidente, ocorrido algum tempo atrás, no Povoado Brejinho, próximo a cidade de Teresina, na ocasião, três pessoas da cidade de Santa Quitéria da família  do irmão Gomes, morreram. 

Colaboração do Blogueiro e parceiro desta página, Raphael Duarte. 

Mais sobre este assunto: