UFMA abre Seletivo e oferece 221 vagas para o campus de Chapadinha

quarta-feira, dezembro 24, 2014

Para o campus IV - Chapadinha será disponibilizada 221 vagas. Inscrições presencial.  

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou, na última terça-feira (23), o edital de abertura do processo Seletivo de vagas Ociosas para o egresso no semestre letivo 2015. Ao todo são 1.074 vagas em cursos de graduação, nos campus de Imperatriz, Chapadinha e São Luís (Baganga).

Para Chapadinha, 221 vagas foram disponibilizadas, sendo 93 para agronomia, 12 para Biologia, e 116 para Zootecnia, somando um subtotal de 221 vagas.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas apenas de forma presencial, nos dias 7 e 8 de janeiro de 2015, nos locais onde são ofertadas as vagas. 

Os candidatos podem se escrever em apenas uma opção de curso, optando por uma das seguintes modalidades: transferência voluntária, remoção, reopção, mudança de turno e matrícula de graduado.
Ainda de acordo com o edital, serão deferidas apenas as inscrições dos candidatos que preencherem aos seguintes requisitos: comprovar afinidade entre o curso de origem e o curso pretendido; ter concluído no mínimo 15% da carga horária do curso de origem; ser aluno regular de curso de graduação ou já possuir ou já possuir diplomação de graduação; e ter participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 2014, nos dois dias de provas.

A matrícula dos candidatos aprovados no se Seletivo serão realizadas a partir do dia 15 de Janeiro de 2015, seguindo duas convocações regulares e uma para excedente.

Veja o edital de abertura 

Fan page do Blog Facebook.  WhatsApp (98)9113 6262