fotografo é assassinado em Coelho Neto, e soma 4 crimes em menos de cinco dias.

  Fan page do Blog Facebook.  WhatsApp (98)9113 6262

José Francisco dos Santos, 42 anos popularmente conhecido por Zeca fotografo foi assassinado por volta das 23has desta sexta-feira (26/12), durante uma suposta tentativa de assalto, a vítima acabou sendo alvejada por pelo menos três tiros de arma de fogo efetuado por uma dupla que estava em uma motocicleta que após cometer o crime fugiram em sentido desconhecido até então.


Agentes da policia civil esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. A princípio a tese seria latrocínio roubo seguido de morte, mas a Polícia deverá investigar outras linhas de investigações.
Quatro assassinatos são registrados nos últimos cinco dias em Coelho Neto.  
Um jovem foi morto a facadas na Rua 13 de Maio no bairro Santana por volta das 17: hs desta quarta-feira (24), Antonio Francisco Alves dos Santos de 26 anos que residia no bairro Anil teve várias perfurações entre elas no tórax um corte e uma perfuração no braço direito uma perfuração no lado direito da costa. 

Após o crime o acusado identificado por Clécio filho de um empresário da cidade fugiu. As policias civil e militar esteve no local colhendo mais informações da motivação do crime.

As primeiras suspeitas levam para uma Rixa antiga entre vítima e acusado e no intuito se defender o autor teria cometido o crime. O suspeito segue foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Dupla em motocicleta mata homem com três tiros em Coelho Neto-MA

IM41224-44iaElias José da Rocha Neto, 36 anos, foi assassinado por volta das 22h20 desta terça-feira (23), no Bairro Quiabos em Coelho Neto.
A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, que lhe atingiram 2 projéteis no corpo sendo um terceiro acertou o peito esquerdo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do crime, no entanto, Elias não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento médico.

Testemunhas informaram a reportagem do Portal que os responsáveis pelo homicídio seriam dois homens que estavam em uma motocicleta que após cometer o crime fugiram tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia militar da 3ª Companhia do 2º BPM,do Município esteve no local e em seguida realizou diligências no intuito de identificar e prender a dupla. A polícia civil foi informada sobre o crime, onde esteve no local fazendo os primeiros levantamentos.
A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por crime de encomenda já que recentemente a vítima teria cometido uma tentativa de homicídio no município. Esta é uma das linhas de investigações trabalhada pela Polícia, no entanto outras linhas são averiguadas já que a vítima já tinha passagem pela polícia.
Um inquérito policial será aberto para apuração do crime, e identificação dos autores que segue foragidos.

Um outro crime teria sido do Jovem Elias assassinado no Bairro Quiabos na noite desta terça-feira(23) após ter se envolvido em uma confusão, soma o 4 crime em apenas 5 dias na cidade de Coelho Neto. 
 
Com colaboração de portal leste Maranhense e Portal Coelho Neto.