Audácia: Bandidos praticam Assalto no Centro Comercial de Chapadinha, e ameaçam vítima de morte.

sexta-feira, dezembro 26, 2014
Um assalto praticado por dois homens, na última terça feira (23), no centro comercial de Chapadinha, mostra tamanha audácia dos assaltantes. O assalto foi praticado por dois elementos que estavam em uma moto bros. A ação criminosa aconteceu em frente a agência do Bradesco, centro de Chapadinha, os assaltantes abordaram uma mulher funcionário de uma farmácia, que por motivo de segurança não iremos revelar o nome da vítima.
Foto: Arquivo, centro  de Chapadinha 
Relatos da vítima ao Blog do Alexandre Cunha, os dois elementos o abordaram por volta das 11 da manhã, em plena luz do dia, ela relata ainda que eles agiram com violência, arrancando de seu braço, um relógios, tomou uma bolsa com todos os pertences, levaram celular e a ainda o ameaçaram  de morte caso não entregasse os objetos, “Passei momentos de terror, fiquei nervosa com a ação deles”; relatou a vítima.


Os dois usavam capacete ficando difícil a identificação dos mesmos, a vítima procurou a 3º delegacia regional de Chapadinha, e comunicou o fato as autoridades competentes (registrou Boletim de ocorrência). 

Fan page do Blog Facebook.  WhatsApp (98)9113 6262