ASSALTO! Vítima reage e população espanca ladrão no Centro de Chapadinha

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Na noite da última terça-feira, (02), dois bandidos tentaram um assalto frustrado no centro de Chapadinha.
Suspeito recebe atendimento após ser espancado. Foto:

WhatsApp


Os dois elementos abordaram duas mulheres (mãe e filha). Os dois agiram no período da noite, por volta das 20:20, nas proximidades do Briza Bar, centro de Chapadinha, pilotando uma moto e com uma faca em punho, anunciaram o assalto, tentando tomar o aparelho celular de uma das vítimas, momento em que, a mãe ver sua filho em desespero, reagiu partindo para cima do bandido e dando início a uma luta corporal com um dos assaltantes e conseguido tomar a arma do mesmo, o outro comparsa que dava cobertura conseguiu fugiu do local. 

Populares vendo a ação e o pedido de socorro das vítimas correu para ajudar e começou a sessão de linchamento do bandido que por pouco não chegou a ser morto. Apanhou muito. 

Após a pisa, o homem que não teve identidade revelada foi conduzido para o HAPA, onde recebeu atendimento médico, e posteriormente encaminhada ao CDP, onde ficará a disposição da justiça, e deve ser atuado em flagrante por roubo.  

As vítimas registraram boletim de ocorrência na 3º delegacia regional de Chapadinha.     

Que fique a alerta! Nunca devemos  reagir ao um assalto, neste caso acima se o outro comparsa tivesse armado, com certeza teria atirado em uma das vítimas, tornando a situação mais grave.  


Curta nossa página Facebook. Ou envie fotos e vídeos através do WhatsApp (98)9113 6262