Choque violento entre moto e carro, deixa duas pessoas feridas em Chapadinha

segunda-feira, novembro 24, 2014
Por volta das 19 horas de ontem, domingo, 23, um acidente na MA 230, próximo a Masul agrícola, deixou duas pessoas feridas.
Dois homens que trafegavam em uma moto colidiram na lateral de uma Fiat estrada, que seguia sentido, Bairro da Boa vista, o motorista do carro, “Catirina” que trabalha com ferro, contou ao titular do Blog que seguia normalmente quando foi surpreendido pela moto que vinha no sentido contrário, invadiu a contramão, batendo violentamente na lateral do carro.
Motociclista ferido aguardo por socorro
Com o impacto o pneu da Fiat estrada quase sacou, a moto ficou bastante avariada, os dois homens que não tiveram nomes revelados, ficaram bastantes feridos, um teve fratura expostas na perna e o outro um corte na cabeça, além de escoriações pelo corpo, os dois foram encaminhados de ambulância para o Hospital regional HAPA.
As duas vitimas sendo conduzidas para o hospital 
A Polícia militar foi acionada, esteve no local apurando as causas do acidente. No trecho em que ocorreu o acidente o trânsito ficou lento, muitas pessoas vindo do interior para a cidade, formando uma grade aglomeração de gente no local.
O motorista do carro prestou socorro às vítimas, os dois ocupantes da moto estavam visivelmente embriagados, eles retornavam de um jogo de bola na zona rural do Município.  Abaixo, algumas imagens feitas pelo  titular do blog minutos depois do ocorrido. 

Grande movimentação no local 
  
Com o forte impacto a roda do veículo quase sacou    
Motocicleta ficou envolvida no acidente  
 Curta nossa página facebook. Ou envie fotos e vídeos através do WhatsApp (98)9113 6262