Centro de Chapadinha vira estrebaria de cavalos

domingo, novembro 23, 2014
Como se não bastasse o estado de calamidade que vive as ruas, avenidas e praças de nossa cidade. Agora, as duas praças centrais, Coronel Luis Viera e a Praça da Bíblia virou estrebaria para cavalos, durante toda essa semana, quem passou no centro de Chapadinha pode observar vários cavalos desfilando pelas ruas e logradouros Públicos de Chapadinha.

Nas praças Coronel Luis Viera e da Bíblia, quem procurou sombra para descansar, além das péssimas condições que estão, em total estado de abandono pelo a prefeitura, falta limpeza e reparos, teve que dividir o espaço com vários animais, cavalos, burros e jumentos. Que também prejudica o trânsito na cidade. Ocasionando acidentes.    
Este Blog já abordou outras vezes este assunto aqui, alguns meses atrás (revejam).

A prefeitura em meios de cominação ligados a mesma, garantiu que estaria colhendo todos os animais soltos pelas vias da cidade, mas isso caro leitores, ficou em mais uma mera divulgação enganosa.
                   Abaixo: Praça da Bíblia, quebrada e animais encima  

A matéria não se tratar de falar mal de prefeita ou de quem quer seja, quero apenas contribuir para o bem estar dos Chapadinhenses, mostrando não somente as cosias boas, mas também divulgando aquilo que muitos tentam esconder.

É de total responsabilidade da prefeitura, recolher animais soltos, e se for o caso até de punição para seus respectivos donos, assim também como é de responsabilidade selar pelo patrimônio público que neste caso as nossas praças vivem em estado de calamidade pública, sujas, quebradas, e sem há muito tempo não recebe uma mão de tinta para melhorar o aspecto. As imagens mostradas nesta matéria são verdadeiras e sem maquiagem, é a pura realidade.

                                 Praça Coronel Luís Viera

UMA PERGUNTA! CADÊ O DINHEIRO PARA REFORMAS DE PRAÇAS E AVENIDAS DE NOSSA CIDADE? SÓ EM 2013 A PREFEITURA DE CHAPADINHA RECEBEU MAIS DE 100 MILHÕES DE REAIS. 




                                                                            
   
 Envie fotos ou vídeo para o Blog pelo Facebook, WhatsApp (98) 9113 6262