Deputado eleito Levi Pontes, declara apoio á Aécio Neves e fala de projetos para a região

terça-feira, outubro 21, 2014

O Deputado eleito Levi Pontes (SD), esteve reunido na noite de ontem segunda feira (20) com lideranças políticas, correligionários e amigos, para falar sobre a transição do  novo Governador eleito do Maranhão Flávio Dino(PCdoB) e eleição de presidente, que acontece no próximo domingo, 26.


O encontro foi na casa do amigo Chico do O, ao lado de Irmão Gomes e demais lideranças o Deputado Levi, disse que já esteve três vezes em São Luís a convite de Flávio Dino em conversas para a transição do Governo que ocorrerá no mês de Dezembro, Levi ressaltou estar muito alegre com atitude do Governador  Flávio Dino,  ele já adiantou que está atrás de projetos para Chapadinha e a região do Baixo Parnaíba e logo será divulgado novidades que beneficiará toda a região.  

Levi falou que: Quem votou  em Flavio Dino deve continuar a mudança votando em Aécio Neves  45, caso contrário Sarney continua forte fazendo um governo paralelo para atrapalhar Flavio Dino.


Falou também que, está assegurado a continuidade com aprimoramento dos programas: Bolsa  Família, Pronatec, mais médicos  entre outros; Levi Pontes.