Levi Pontes Inaugura Comitê em Barreirinhas e Recebe Apoio em Colinas

quarta-feira, setembro 17, 2014

A caminhada de Levi Pontes rumo a Assembleia Legislativa não para e a cada dia ganha mais adesões em todo o Maranhão. Nos últimos dias Levi esteve em Barreirinhas inaugurando comitê e participando de reuniões na Zona Rural do município, em Colinas recebeu apoio de importante liderança.

Comité em Barreirinhas 
Ao lado da candidata a deputada federal Professora Leonildes Levi Pontes inaugurou um comitê em Barreirinhas. Se dirigindo ao povo presente Levi destacou a importância das eleições para a melhoria de vida da população. “Hoje estamos aqui para inaugura nosso comitê e principalmente para falar da importância deste momento para todos os brasileiros. Entendo que esta eleição é importante para nossas vidas por só com o nosso voto podemos melhorar as coisas escolhendo os melhores candidatos para nos representar”, disse Levi.
Caminhada nas ruas de Barreirinhas 
Levi também chamou atenção para a liderança da Professora Leonilde. "Leonilde é uma sindicalista atuante que ousou sair candidata defendendo o projeto de mudança e por isso ela merece o voto de cada um dos senhores como uma liderança para o futuro de Barreirinhas" completou Dr. Levi.
Levi Pontes Defende Agricultura Familiar
Ainda em Barreirinhas Levi foi à Zona Rural e visitou a localidade Baixinha em companhia da candidata Leonildes e de lideranças como Caiano, José Augusto, Dr. Ronald e Irmão Julio.   Em sua fala Levi lamentou o abandono do trabalhador rural e defendeu a agricultura familiar: “vou defender o programa de governo de Flávio Dino que prevê a criação de uma secretaria exclusivamente voltada para a agricultura familiar. Temos obrigação de fazer isso porque até os bancos do Maranhão que poderiam financiar a produção a família Sarney vendeu e fechou os órgãos de assistência técnica. Mas para que possamos lutar pelo trabalhador rural e pela agricultura precisamos, eu e Flávio Dino, receber o voto de cada um dos senhores”, finalizou Levi.
Levi Pontes em Baixinha Zona Rural de Barreirinhas
Apoio em Colinas
Em Colinas onde foi para participar de comício ao lado de Flávio Dino, Levi Pontes acabou recebendo apoio do ex-vereador Biné e de sua esposa Ana Moreira (Ana do Biné) que é suplente de vereadora atualmente. Por conta do apoio Levi deve retornar ao município para participar de eventos políticos juntamente com o casal. 
Ex-vereador Biné (PDT) e Sua Esposa Ana Declaram Apoio a Levi Pontes
Da Assessoria