Tragédia em Anapurus! Caminhão atropela e mata uma mulher e deixa jovem gravemente ferido

domingo, agosto 24, 2014
No final da tarde deste domingo (24), um grave acidente aconteceu na cidade de Anapurus. Um mulher identificada como Cibele Sampaio, de pouco mais de 30 anos, moradora do povoado Barrocas, às margens da MA 230 (17 km de Chapadinha),  morreu esmagada por uma carreta, no Centro da cidade, próximo ao Hospital Municipal Madalena Monteles. 
O garoto Israel Sousa Silva, de 13 anos também morador do povoado, estava com ela, na moto, uma Biz. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura na perna direita.
Segundo informações, Cibele e o garoto retornavam do balneário recanto dos Buritis, pela Rua Newton Bello. Quando ela tentou atravessar a avenida e foram atingidos pela carreta que passava na hora. Ele teve o corpo esmagado e morreu na hora. Testemunhas disseram que o motorista parou para socorrer as vítimas. 

O garoto está no Hapa, onde foi atendido e está sedado. Dentro de instantes ele será conduzido à capital do Estado. A mãe e duas irmãs de Israel já estão acompanhando-o em Chapadinha. Uma das irmãs deve ir com ele a São Luis.

A mãe disse que Israel e Cibele eram apenas amigos e que eles saíram do povoado para Anapurus sem que ela soubesse. O corpo da vítima fatal deve chegar a qualquer momento ao Hapa.

Matéria atualizada as 22:03/Com informações do Blog do William  Fernandes 


Um grave acidente no centro de Anapurus levou a morte instantânea de uma mulher nas proximidades do Hospital Municipal Madalena Monteles por volta dás 18hs deste domingo 24.
Segundo informações, a mulher que retornava do Recanto dos Buritis, se chocou brutalmente com um caminhão na saída da rua Newtton Belo, o caminhão que passava pela avenida principal não conseguiu frear e passou por cima da vítima que morreu na hora. O corpo ficou irreconhecível!! 

Segundo populares, a vítima seria do Povoado Barrocas e era conhecida por Cibele.
Com informações Blog do Ravel Reis.

Contatos do Blog: WhatsApp (98) 9113 6262, Facebook