Empresário e família sofrem tentativa de sequestro são feitos reféns em Urbano Santos

quinta-feira, agosto 14, 2014
Por: Alexandre Cunha
GTA SOBREVOA A CIDADE  
O empresário Luis Rocha, da cidade de Urbano Santos –MA,  sofreu uma tentativa de sequestro na noite da Terça Feira, 12, quando estava em casa com a família.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Alexandre Cunha Pela Policia Militar. A PM tomou conhecimento do caso através de ligação de vizinhos que perceberam um movimentação estranha na casa do empresário e resolveram ligar para a polícia, uma guarnição da PM se deslocou até a residencia do empresário, chegando lá bateram no portão, um dos bandidos veio até o portão e se passando por filho do empresário disse que que estava tudo bem, daí então os policiais desconfiaram, neste mesmo momento em que os policias estavam na porta o empresário e a esposa conseguiram pedir socorro.

A polícia entrar na residência e captura um dos sequestradores, outros quatros conseguiram fugir.

O empresário junto com a família foram feitos reféns por cerca de 3 a 4 horas, até a chegada da polícia, eles foram amarrados e estavam sobre mira de armas de fogo, verdadeiro momentos de terror, ainda de acordo com a policia, os bandidos teriam informações de o empresário teria uma grande quantidade em dinheiro.

A Polícia pediu reforço para tentar capturar o restante do bando, uma mega operação está acontecendo na cidade e região, a operação conta com apoio aéreo e de um helicóptero do GTA.
  
Através do aparelho celular de um dos sequestradores a polícia ficou sabendo que a quadrilha seria resgatada. O reforço foi  acionado, o clima na cidade e tenso entre os moradores.


Fotos via   WhatsApp, leitor do Blog, Dj Dahil Pedro