Dr. Levi Pontes visita Mercado Municipal e intensifica o corpo-a-corpo com eleitores

domingo, agosto 31, 2014
Da assessoria
O candidato a Deputado Estadual Dr. Levi Pontes, 77123 (SDD), está priorizando os atos populares em Chapadinha e demais cidades do MA. Desde que foi dada a largada oficial para a busca de votos, o líder da oposição que representa a região do Baixo Parnaíba vem intensificando visitas em suas bases eleitorais, o verdadeiro "corpo a corpo" com eleitores, conversando com a população ouvindo as reivindicações do eleitorado, pedindo um voto de confiança.
Levi Pontes recebe apoio de muitos amigos

Depois do grande sucesso ao visitar o centro comercial de Chapadinha no último dia 22/08/2014. Reveja aqui, na manhã deste Domingo (31) Dr. Levi visitou feirantes e comerciantes do mercado central de Chapadinha, acompanhado de uma grande caravana composta por amigos e correligionários políticos, a ex-vice prefeita de Chapadinha Joana Leal, o ex vice Prefeito Antonio Prata, vereador Samuel, (SDD) vários lideranças, coordenador de campanha Irmão Gomes, o bioquímico  Alex Marinho e muitos outros companheiros de Dr. Levi que estão engajando em um projeto de mudança do Maranhão.
Levi visitou feirantes, comerciantes, vendedores informais, ouvindo atentamente cada um deles. cada passo um abraço de quem estava fazendo a feira. ”Filho de um dos políticos mais importante da Cidade o qual já fez muito pelo município, Antonio Pontes de Aguiar, fica fácil votar em Levi para Deputado Estadual, medir sua dignidade como político, voto nele e confio; declarou o feirante Neto Alves”.
A boa receptividade da população deixou Levi emocionado, ao final da visita usou o microfone e agradeceu a forma calorosa como foi recebido por todos. ”Peço humildemente o voto de cada um dos amigos de Chapadinha, sou um candidato filho da terra com um passado limpo, um voto de confiança para melhor representar nossa cidade na assembléia legislativa do Maranhão, prometo fidelidade aos amigos de chapadinha, fazer valer a pena à confiança em mim depositada, quero trabalhar em prol de nossa cidade e região, sendo Deputado lutarei por melhorias de vida para o nosso Povo. Trabalhar na Educação, saúde, infra-estrutura, melhorar a vida de nossa gente; finalizou Dr. Levi Potes.


Mais fotos abaixo: A boa receptividade com o médico Levi Pontes, candidato ficha Limpa de Chapadinha e região.