Tá pior! Tá muito pior!

terça-feira, julho 15, 2014


Tá pior! Tá muito pior!
Servidores Públicos aglomerados em frente a Prefeitura 

Por: Eduardo Braga - Vereador 



Denunciar os absurdos da administração municipal parece chover no molhado, mas não consigo deixar de me espantar como Belezinha consegue sempre nos surpreender negativamente.

O governo se limita a dizer não sem mostrar o porquê do não. Abra a caixa preta, prefeita! Mostre que o município não tem condições de respeitar os direitos dos servidores e todos nos calaremos.

Mas não. A administração que prometeu tanto a mudança não pode correr o risco da transparência.

A única negociação aceita será para discutir a manutenção do adicional noturno dos guardas municipais. É isso mesmo. Nenhum avanço e risco de retrocesso.

E com ameaça pública a todos que ousarem criticá-la já que a justificativa para não conceder o direito de um trabalhador é o fato dele ter "denegrido" a imagem da prefeita no Facebook, como se fosse imagem que alguém ainda precisasse denegrir. O mesmo direito negado a este foi concedido a outro que foi à casa da gestora pedi-la pessoalmente.

O que eu estou dizendo não é invenção, está gravado tendo sido dito pela própria prefeita! E não é daqueles famosos áudios que vazaram, foi na reunião com o Sindchap.

Houve mesmo muito erros em várias administrações, mas nunca antes na história deste município os trabalhadores foram tão humilhados como são hoje. E isso, coincidentemente, numa administração na qual o Partido dos Trabalhadores ocupa postos de destaque.

Tá pior, meus companheiros. Tá muito pior.