Acidente grave na Av. Presidente Vargas, deixa jovem em estado de coma

segunda-feira, junho 23, 2014

Atualizada  Para novas informações e correção:  

Marcio Gomes um dos envolvidos no acidente entrou em contato com a redação do Blog para justificar algumas informações. Marcio nos contou que trafegava em uma moto POP, no sentido Jardim Branca de Neves/Praça do Povo, quando foi surpreendido por uma moto BIZ conduzida por David “gordo”, ele afirmou que David trafegava na contra mão, o choque foi frontal entre as duas motos, com o impacto Marcio veio ao Chão, ele teve um corte sobre o olho e várias escoriações pelo corpo, mas seu estado de saúde não é grave.
Atualizada ás12:55

Na noite do último sábado 21, aconteceu mais um grave acidente de moto em Chapadinha.
Vítima no local do acidente aguardando por socorro, Foto Neto Sousa

Por: Alexandre Cunha
Na avenida presidente Vargas, próximo a Escola Jardim Branca de Neves.  O Jovem David, conhecido como “gordo”  que trafegava de moto pela avenida ao fazer um retorno chocou-se violentamente com uma outra moto, que segundo testemunhas trafegava na contra mão.

Vítima recebe atendimento no HAPA.
Com o impacto Gordo caiu e bateu a cabeça no Chão, ele foi levado ao HAPA onde recebeu os primeiros atendimento médico e logo depois foi  encaminhado as pressas  para São Luis, de acordo com o médico que o atendeu, Ele teve traumatismo craniano. 
Gordo é transferido para São Luís
Ainda de acordo com um amigo de gordo, ele ainda encontra-se no socorrão 1, e está em estado de coma, Seu estado de saúde é grave.

Gordo, Mora na Rua Travessa  Mucambinho. 

O outro motociclista não teve nada grave.